sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Novos conhecimentos

Gente a maior parte das dicas e ensinamentos aqui servem tanto para a chars a Aliança quanto da Horda mas muitos vão servir principalmente para os da Aliança porque o meu char principal é um Warrior da Aliança. Então 90% do meu conheciemnto adquirido é baseado neste char. Tenho 4 char da Aliançã e apenas 1 da Horda.
Continente Eastern Kingdoms Zona Stormwind City aqui é o territorio da Aliança, onde costumo passar grande parte do meu tempo
comprando na casa de leilões a AH, vendendo itens cinzas, recebendo e enviando pelo correio, etc...
Apesar de minha pedra está marcada em Dalaran eu prefiro ficar mais por Stormwind.
Existem 4 maneiras de se locomover pelo jogo a longas distancias: De Gripho, são voadores esses mais usados normalmente para ir e voltar dentro do continente.
Portal, Barco e a Pedra. Esses 3 ultimos são de grande importancia para ir de um continente a outro. Eu ainda só aprendi a ir para os continentes através dos portais ou de barco e quando quero voltar para Eastern Kingdoms eu uso a Pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário