sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Novas Novidades WOW

A cada 3 ou 4 niveis aumentado é bom treinar o char. Em Stormwind tem um NPC (Char não player) com o qual você fala e ele te indica onde fica o seu treinador.
Existem varios NPCs, alguns estão ali apenas para efeito de enfeitar ou decorar o ambiente mas outros estão ali com proposito de nos servir.
Para facilitar mais ainda, esse NPC que você deve procurar está andando de um lado para o outro em Stormwind. Procure-o em umas das esquinas das ruas proximas a Action House (Casa de Leilões ou AH), por ali tem uma barraca com NPCs vendedores, essa área costuma ser bastante movimentado de jogadores, todos são amigos. Vale lembra que isso lógico se você for da turma dos Azuis ou seja da Aliança. Se você escolheu ser da Horda, os Vermelhos, então nada do que estou diznedo aqui lhe servirá. Para detalhar mais um pouco a busca pelo NPC, ele fica em uma rua do lado direito de quem sai do Banco.
Clique no NPC e clique em Classe Treiner, feche o box no x ou clique em goodbye. Aperte M no teclado e verá no mapa a localização exata de onde ir treinar.

Profissões no WOW
Honestamente sinceramente devo dizer que upar as profissões é uma parte importante e também interessante do jogo mas graças a Deus não é obrigatorio para upar o char, alias pelo contrário, oq ue é obrigatorio é upar o char primeiro pois alguns niveis das profissões dependem totalmente do nivel do char.
Eu só agora após quase 5 meses jogando que comecei a me interessar por upar as profissões apesar de meu Warrior já está quase Full em BS que seria uma especie de Ferreiro e em Enchanting ou Encantamento que são profissões primarias, não fui eu quem upou essas profissões no meu char. Como eu já devo ter dito aqui no Blog comecei a jogar por influencia da minha namorada, então ela já joga WOW a mais de 2 anos e me ensinou a maior parte de tudo que sei sobre o jogo. E nós compartilhamos um pouco nossos chars as vezes. Foi ela quem upou as profissões no meu Warrior.
Mas comecei eu mesmo sozinho a upar uma profissão secundaria no meu outro char Rogue. A primeira impressão que tive é que me pareceu um pouco amis fácil upar a profissão secundaria em coparado as profissões primarias.
Bem, como fui sincero ao dizer que acho upar profissão importante, também devo ser sincero em dizer que muito importante é antes você upar seu char ao nivel 80. Recomendoao máximo que só comece a upar profissões depois que você tiver pelo menos 1 char nivel 80. Mas você pode e deve também desde o nivel 1 do seu primeiro char, ir guardando todos os itens possiveis que não forem cinzas.
A maioria dos itens que irá conseguir inicialmente serão da cor verde ou cinza. Normalmente você consegue itens matando inimigos ou seres como animais que ficam pelo caminho. Os itens verdes sempre são importantes e os que você não puder usar de imediato no seu char, deve guardar no Banco e nas Bags. Os itens cinzas não valem nada mas tem uns NPCs que compram de você por mixaria mesmo assim neste caso fica a seu criterio jogar fora ou vender os cinzas.
MAs para manter guardado tantos itens a dica é fazer pelo menos 2 chars apenas com a função de icar em Stormwind guardando os itens no Banco e nas Bags. Porque a distancia entre o Banco e o correio em Stormwind é quase zero, minima. Outra dica muito boa é ter sua Pedra marcada em Stormwind ou melhor ainda em Dalaran. Em Dalaran tem portal para varios lugares inclusive pra Stormwind. Já publiquei aqui no Blog um post a rspeito de como marcar sua Pedra em Dalaran.

Arena no WOw
Upar o char até o nivel 80 é uma parte bem legal do jogo sim só que o melhor do jogo vem depois disso, a parte mais emocionante do jogo é colocar o char com um GS foda. Pelo que sei o GS ideal é de 6k embora que me lembre ainda não cheguei a ver ninguém com esse GS, o máximo que já vi foi GS de 5500.
O meu Warrior que é o meu char principal está com GS de 4600 e tenho passado sufuco para tentar chegar aos 5k de GS.
Ach que é possivel fazer Arena com menos de 3k de GS ou até com nivel menor que 80 mas acredito ser melhor ter pelo menos 4k de GSpra começar a fazer Arena.
Existem 3 tipos de times de Arena que são:
2v2, 3v3 e 5v5. Como eu passei a fazer Arena faz pouco tempo, 1 semana, então aprendi pouco, ainda tenho muito a aprender. O que aprendi por enquanto é que no time de 2v2, normalmente a dupla deve ser composta por um DPS e um Healer. O DPS é o que tem habilidade pra bater e o Healer tem habilidade pra curar.
Minhas considerações finais:
Ser um noob faz parte, até o cara mais foda que joga um dia já foi noob também. É claro que existe aquela boa sensação de poder se sentir mais forte, melhor e mais poderoso que os novatos. Tem sempre aqueles veteranos que gostam de passar trotes nos iniciantes e coisa e tal, que acho até valido se feito de uma forma criativa, inteligente e sadia. O mal é que muitos caras acabam pegando pesado nessa coisa de sacanear os jogadores iniciantes, noobs, acho que alguns chegam a cometer ou quase cometem crimes cyberneticos, tipo cyber bulling etc.
Eu já não sou mais noob, acho que deixei de ser noob faz quase 1 mês. Po´rem tambéme stou longe de ser um super jogador viciado ou um GM, Game Master ou Jogador Mestre e nem é esse meu maior objetivo, apesar de que também não seria ruim me tornar um GM mas me contento em ser um bom jogador, um jogador razoavelmente tão bom quanto a maioria que jogam este joga. Fico muito satisfeito por estar ao nivel dos bons jogadores que começaram a jogar no mesmo ano que eu, ou seja, em 2011, ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário