segunda-feira, 12 de março de 2012

Momentos marcantes no WoW

Todos nós temos lembranças de eventos pessoais que aconteceram no jogo e marcaram você, momentos que tornaram sua experiência única, exclusiva, e que te trouxe muita alegria e diversão, seja muito modafoca hardcore ou algo totalmente casual e simples. Não importa, diversão é diversão.

Então eu pergunto a você:

Qual(is) momento(s) que você viveu dentro do WoW que mais te marcou/marcaram?

Foi você participando de algum evento ingame?

Primeira vez que você entrou em uma raide? Que fechou uma? Fechou heróico? Primeirão do Reino?

Foi um world PvP? Uma luta de arena? Quando pegou um equipamento elite? Título?

Eu lembro de muita coisa boa, quando eu upei e forjei sets muito maneiros, que na época ainda precisava fazer quests, como o Verde de Ferro (http://pt.wowhead.com/transmog-set=1169#comments), o de placa imperial (http://pt.wowhead.com/transmog-set=11830#comments), me achava o cara com eles na época do TBC hhahahahhahah

Também lembro dos primeiros World PvP, ainda de nível baixo, na Selva do Espinhaço, quando matei 2 sozinho, pra mim eu fiquei me achando caçando os dois hordas e eles fugindo (ai newbie é tão feliz ahahahahahahaha)

Ou ainda, já em WotLK, quando comecei a fazer x3, me diverti muito com lutas tensas e sangue nos olhos, até hoje meus parceiros daquela época se matam de rir de mim em uma luta que eu e o healer caímos da ponte na Arena da Lâmina Afiada e o outro dps ficou lá sozinho e eu gritando no TS: -PULA DAÊÊ MEMÃO PELAMORDECRISTOENOSSASENHORADOSMOMENTOSDETENSÃO!!!! hahahahahah

No Cataclysm teve uma vez que eu e uma galerinha da minha antiga guilda pegamos uma base de Tol Barad e não fizemos a rotação e seguramos a base por todo tempo restante em Tol Barad, faltando 15min!

São momentos que podem não ser grande coisa, mas que pra mim foram bastante especiais. E espero que muitos estejam por vir!


Outros:

Ressar o parceiro em uma arena x2. Fiz isso duas vezes, quando ainda era LK. hahahaha


Matar Arquimonde!

https://www.facebook.com/WarcraftBrasil/posts/248042831955421 :o)


Depois de 2 meses atras do maldito .... tamar o skarr!!!


Domar o meu Worg Darcia, ainda no nível 10, depois de atravessar o continente e morrer por horas em mapas de nível alto.


"Ser noob" vem acompanhado daquela sensação de descoberta, que é única!


Matar o LK realmente foi emocionante... Principalmente pq na primeira tentativa que matamos fui eu o cara que foi sugado para dentro da espada.



Matar o LK nunca vou esquecer, era de noite TODO mundo dormindo em casa e eu dou aquele grito MATEI P*** MATEI! MORRE!!!!!!! e acoredei todo mundo em casa, sem contar os meus primeiros momentos jogando aqui na blizzard fazendo Oculos a primeira dungeon que fui logo que pequei 80 ahh bons tempos, ahh sem contar de qdno dropou a fenix entre mtos outros momentos.


Passar meses em BT, farmando cada boss. Mas o que nunca vou esquecer foi a tão sonhada primeira try no Illidan. A sala as glaives... Era mto foda.

Como não joguei o LK, voltei no pré cata. E a coisa q mais marcou no Cataclysm foi a primeira vez em BoT uahuhauah. Vários wipes na Valiona... Milhares no Cho'gall.

Mas a que mais gostei foi a primeira vez que matamos o Archimonde.


Minha vingança contra Arthas, o miserável. Ele pagará eternamente no inferno por tudo que me fez sofrer.


Não é a mais marcante, eu ainda vou lembrar depois das melhores

Mas ontem estávamos eu e meu irmão num grupo com mais 3 estrangeiros fazendo a masmorra "A Fuga do Forte do Desterro".

Num dado momento, o Capitão Skarloc chegava a cavalo. O Thrall apontou para ele e disse

- Um cavaleiro se aproxima.

E eu falei

- You don't say??

E o chat do grupo

- lol
- loool
- haha

Entendedores entenderão xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário