quarta-feira, 14 de março de 2012

Os meus momentos marcanets no WoW

* Quando cheguei no nivel 80
* Quando completei 5k de GS
* Ao matar a primeira vez 1 jogador da Horda em Bg
* Ao ganhar 1 achievement em BG. Aliás a cada achievement ganho para mim é uma sensação muito ótima, inclusive pela p´ropria surpresa ao ganhar pois particularmente todos os achievements que ganhei foi de grande surpresa, tipo ganhei na cagada mesmo LOL
ver esse post interessante sobre o assunto
http://worldofwarcraftbrasil.com/o-jogador-de-wow-que-completou-todos-os-achievements
* A medida que as skills vão aumentando é marcante também
* A primeira vez fazendo Arena e em Dugeon ou Instance.

São inumeros os momentos relevantes ou especiais que acontecem naturalmente durante o jogo a cada partida ou a cada hora jogada.
Já joguei muitos jogos para video game, fliperama e Pc. Costumo citar que houve um ano em que fiquei reprovado por faltas na escola pois eu matava aulas para jogar. Então posso dizer com ploena convicção que todos os melhores jogos que já joguei são insignificantes perto do WoW.
jogar WoW e garantia absoluta de muita diversão, emoção e um exerciio prazeroso para a mente. A parte grafica do jogo é um show a parte, os efeitos sonoros são excepcionais e o jogo em si é um fenomeno de sucesso arrasador.
Infelzimente são tantos os momentos especiais no jogo que mal consigo lembrar, a maioria de fto já me esqueci, mas são momentos que se pudesse gravar em video valeria a penagravar sim para futuras recordações nostalgicas.
O que ainda me lembro é que comecei a jogar com meu primeiro Char tem aproximadamente 9 meses. Tive um personal treiner de WoW, um professor exclusivo que em ensinou a jogar. Lembro bem que pude escolher livre de influencias a raça e a classe do meu primeiro Char.

Nenhum comentário:

Postar um comentário