terça-feira, 31 de julho de 2012

Wow observações e detalhes

Faz aproximadamente 1 ano que jogo WoW. Lembro com muita nostalgia já ter jogado clássicos imortais como: Doom (nessa época ainda não se usava cd, DVD ou pen drive era no disquete), Need for Speed ( ao meu ver muito melhor que winning eleven) e tenho grande orgulho em dizer, GTA, joguei todas as expansões de GTA.

Bom mais o que interessa aqui e agora é WoW, então mesmo cheio de sono vou tentar dizer.

Levei mais ou menos 6 meses para upar ao level 80 o meu char principal o Cyber, um warrior humano, jogando em uma freqüência bem iregular mas intensa. Meu segundo char level 80 é o Neo, um Hunter elfo, mestre dos animais em sua arvore de talentos. Tenho um pet charmoso, elete 74. Peguei esse pet em Grazili Hills com a ajuda de um colega DK. Meu terceiro provável char está agora no level 71 é um paladino anão. Nesse coloquei o talento em proteção e vou tentar fazer dele e do warrior tankers. O warrior praticamente já é tanker só falta eu aprender a agrar.

Imagino que cada servidor tenha seus bugs, seus lags, quedas e outras intempéries, mas só imagino pois só jogo há 1 ano e sempre no mesmo servidor e pra ser sincero até que não tenho muito do que reclamar. Estou bastante satisfeito apesar de quase morrer de inveja de quem joga pela Blizzard, experimentando e desfrutando de todas as novidades da mais nova expansão e tudo mais que a Blizzard tem a oferecer. Por enquanto a minha maior queixa, a maior dificuldade que estou tendo é para encontrar um bom time de arena e bons parceiros para DF. Por isso e por estar precisando muito de golds resolvi apelar e upar profissões.

Ai deixo uma dica que pode parecer óbvia mas muito importante e muita gente esquece é as bags e os espaços nelas. Recomendo as de 20 slots, são de melhor custo beneficio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário